Concurso Auditor Fiscal MTE 2014  - Ministério do Trabalho e Emprego

 

Concurso Auditor Fiscal

 

Concurso Auditor Fiscal MTE 2014 prevê mais de 500 vagas de auditor. Segundo o ministro Manoel Dias, será requisitado o pedido de autorização para seleção para 2014. Necessário nível superior para qualquer área.

Atualizado: 
Em média aposentam-se 120 funcionários por ano. há déficit de mais 800 cargos vagos. Seria necessário concursos anuais ofertando 200 vagas para sanar mais de 8 anos de efetivo.  

Um novo pedido para realização de um novo concurso público para 500 vagas de auditor-fiscal do trabalho esta em andamento, a requisição será feita pelo O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) ao órgão do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

O ministro Manoel Dias confirma que novo pedido se faz necessário para 2014, visto que o concurso anterior não sanará a falta de efetivo. Segundo o ministro, há uma carência de auditores fiscais do trabalho. São apenas 2.600 auditores para fiscalizar todas as empresas no país. Visto que 5 mil auditores, seria o mínimo necessário. O ministro prevê que o concurso seja realizado em 2014. Veja como esta a carência de auditores fiscal na matéria exibida dia 7 de janeiro de 2014 no Jornal da Globo, atualmente o MTE tem apenas um auditor para atender 7 cidades do AC

O concurso para 100 vagas de auditor esta na fase final, promovida pela organizadora do concurso, Cesp/Unb . O cargo exije nível superior a remuneração inicial ofertada é de R$14.280

 Atualizado:

O MTE possui concurso em andamento, para 450 vagas, 35 para Contador(nível superior) e 415 para Agente Administrativo(nível médio).

 

 

Auditor Fiscal Concurso MTE 2014

 Apostila Concurso MTE Agente Administrativo    Apostila Concurso MTE Contador

 

Leave a Reply